Categorias
POLÍCIA

GCM de Mogi detém homem com 99 porções de drogas em Cezar de Souza



Um homem foi detido pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes na última quinta-feira (17) no Jardim São Pedro, em Cezar de Souza. Com ele foram apreendidas 99 porções de entorpecentes.



De acordo com o boletim de ocorrência, os guardas estavam em patrulhamento pela região quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita na Avenida Huber Warco, próximo à caixa d’água do Semae de Mogi das Cruzes.



Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos teriam fugido em direções opostas, sendo que, em certo momento, um deles arremessou uma sacola ao chão e, pouco depois, caiu de um barranco existente no local e acabou se ferindo, vindo a ser capturado na sequência.



Segundo os GCMs, na sacola foram encontradas 22 porções de crack e 77 de maconha. Já no bolso do suspeito, eles disseram ter localizado R$ 268,50 em dinheiro. Os guardas afirmaram, ainda, que questionado sobre as drogas, o indivíduo confessou a prática de tráfico.



Devido aos ferimentos que sofreu durante a fuga, o homem foi encaminhado à Santa Casa de Mogi das Cruzes. Ele foi medicado e, posteriormente, encaminhado ao 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde permaneceu detido.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: