Categorias
POLÍCIA

GCM de Mogi das Cruzes detém dois suspeitos de furtar galpão de empresa na Vila Jundiaí



A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes deteve, na tarde deste domingo (26), dois homens suspeitos de furto ao galpão de uma empresa na Vila Jundiaí.



Segundo informações da Prefeitura, a prisão foi possível devido ao flagrante das câmeras do totem de segurança existente na escola municipal Professora Maria Luzia Menezes e o monitoramento do Centro de Operações Integradas (COI).

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A dupla tentou fugir utilizando o pátio da escola, sendo flagrados pelo totem, informou a administração municipal, acrescentando que a equipe do COI deslocou uma viatura da Guarda Civil Municipal para o local e prendeu os dois suspeitos. Com eles, foram encontradas ferramentas que haviam sido furtadas da empresa.



O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Mogi das Cruzes e os dois suspeitos permaneceram presos e à disposição da Justiça. Após os trâmites legais, os materiais recuperados foram devolvidos aos responsáveis.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: