Categorias
POLÍCIA

GCM de Mogi apreende porções de crack e cocaína no Jardim Margarida



Guardas municipais de Mogi das Cruzes apreenderam, na noite do último domingo (13), 81 porções de entorpecentes no Jardim Margarida. Um indivíduo suspeito conseguiu fugir.



De acordo com o boletim de ocorrência, os GCMs estavam realizando patrulhamento nas proximidades da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro quando avistaram um homem sem camiseta e sem capacete trafegando em uma motocicleta vermelha sem placas de identificação, o que fez a equipe desconfiar que pudesse se tratar de objeto de roubo.



Os guardas contaram que, ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito começou a acelerar a moto, até que, em certo momento, arremessou ao chão uma sacola amarela e, em alta velocidade, conseguiu despistar os agentes, que voltaram para buscar a sacola, onde, segundo o B.O., foram encontradas 40 porções de cocaína e 31 de crack (25 em embalagens e 16 pedras), além de R$ 19,50 em dinheiro trocado.



Os entorpecentes e a quantia apreendida pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes foram encaminhados ao 1º Distrito Policial da cidade.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: