POLÍCIA

GCM de Mogi apreende porções de crack e cocaína no Jardim Margarida

Guardas municipais de Mogi das Cruzes apreenderam, na noite do último domingo (13), 81 porções de entorpecentes no Jardim Margarida. Um indivíduo suspeito conseguiu fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, os GCMs estavam realizando patrulhamento nas proximidades da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro quando avistaram um homem sem camiseta e sem capacete trafegando em uma motocicleta vermelha sem placas de identificação, o que fez a equipe desconfiar que pudesse se tratar de objeto de roubo.

Os guardas contaram que, ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito começou a acelerar a moto, até que, em certo momento, arremessou ao chão uma sacola amarela e, em alta velocidade, conseguiu despistar os agentes, que voltaram para buscar a sacola, onde, segundo o B.O., foram encontradas 40 porções de cocaína e 31 de crack (25 em embalagens e 16 pedras), além de R$ 19,50 em dinheiro trocado.

Os entorpecentes e a quantia apreendida pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes foram encaminhados ao 1º Distrito Policial da cidade.

Essa notícia foi atualizada em 14 de setembro de 2020 20:15

Compartilhar

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais