Auxiliar de limpeza encontra carteira, devolve ao dono e é recompensada em Guararema

ALTO TIETÊ
Um caso ocorrido esta semana em Guararema tem repercutido positivamente nas redes sociais. Isto porque, ao achar uma carteira com dinheiro e documentos na rua, uma auxiliar de limpeza que trabalha pela Prefeitura devolveu tudo ao dono e acabou salvando não só os pertences, mas também o casamento do rapaz.

Acontece que Edimilson vai se casar daqui um mês e, esta semana, esteve em Guararema para fazer um ensaio fotográfico. Por um descuido, ele acabou perdendo a carteira com documentos pessoais, cartões de crédito (com a senha) e dinheiro.

A Vera Lúcia, que trabalha na limpeza de Guararema, achou a carteira do Edmilson no banheiro e não pensou duas vezes: guardou e procurou descobrir de quem era para poder devolver.

Com o apoio da equipe do Centro de Segurança Integrada (CSI), eles conseguiram chegar ao dono.

De acordo com a Prefeitura, nesta quinta-feira (20), o Edimilson voltou à cidade para pegar sua carteira de volta e agradecer. Como vai se casar em breve, ele ficou bastante feliz por recuperar principalmente os documentos, essenciais para os procedimentos do matrimônio.

Quanto ao dinheiro, ele não se importou e ainda deu à Vera Lúcia uma boa quantia como forma de gratidão. Segundo a administração municipal, ela não queria aceitar e disse que já se sentia muito feliz e grata por poder entregar a carteira ao dono e que fazia parte da sua criação respeitar o que é dos outros.

Depois de muita insistência por parte do Edimilson, Vera Lúcia acabou aceitando a recompensa e eles selaram a boa ação com um abraço (foto).

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região


3 comentários em “Auxiliar de limpeza encontra carteira, devolve ao dono e é recompensada em Guararema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *