Categorias
CULTURA

Ganhador do Oscar, ‘Parasita’ está em cartaz no Cinemark de Mogi das Cruzes



Grande destaque da premiação do Oscar 2020, o filme sul-coreano ‘Parasita’ entrou em cartaz em diversos cinemas do país, inclusive no Cinemark Mogi das Cruzes.



No longa, toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo em um porão sujo e apertado, mas uma obra do acaso faz com que ele comece a dar aulas de inglês a uma garota de família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe e filhos bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social acabam custando caro a todos.



Além de ter sido premiado como o melhor filme do ano (façanha jamais conquistada por um filme de outra língua que não a inglesa), ‘Parasita’ ainda ganhou as estatuetas de roteiro original, melhor diretor e melhor filme internacional.



“Se a Academia deixasse, eu gostaria de pegar uma serra-elétrica e quebrar minha estatueta em cinco pedaços com todos vocês”, disse o diretor do filme, Bong Joon-ho. Ele contou, ainda, que estudou Scorsese e que Tarantino foi um dos primeiros a elogiá-lo.



No Cinemark de Mogi das Cruzes, ‘Parasita’ conta com três sessões: 15h50, 19h05 e 21h20.

Vale lembrar que o cinema fica no Mogi Shopping, localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armenia.

+ Confira outros filmes em cartaz no Cinemark Mogi

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *