Ganhador do Oscar, ‘Parasita’ está em cartaz no Cinemark de Mogi das Cruzes

Grande destaque da premiação do Oscar 2020, o filme sul-coreano ‘Parasita’ entrou em cartaz em diversos cinemas do país, inclusive no Cinemark Mogi das Cruzes.

No longa, toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo em um porão sujo e apertado, mas uma obra do acaso faz com que ele comece a dar aulas de inglês a uma garota de família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe e filhos bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social acabam custando caro a todos.

Além de ter sido premiado como o melhor filme do ano (façanha jamais conquistada por um filme de outra língua que não a inglesa), ‘Parasita’ ainda ganhou as estatuetas de roteiro original, melhor diretor e melhor filme internacional.

“Se a Academia deixasse, eu gostaria de pegar uma serra-elétrica e quebrar minha estatueta em cinco pedaços com todos vocês”, disse o diretor do filme, Bong Joon-ho. Ele contou, ainda, que estudou Scorsese e que Tarantino foi um dos primeiros a elogiá-lo.

No Cinemark de Mogi das Cruzes, ‘Parasita’ conta com três sessões: 15h50, 19h05 e 21h20.

Vale lembrar que o cinema fica no Mogi Shopping, localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armenia.

+ Confira outros filmes em cartaz no Cinemark Mogi


Gostou do conteúdo? Ele é e sempre será 100% aberto e gratuito, no entanto, se considerá-lo importante e necessário, você pode apoiar nosso trabalho fazendo uma doação

Compartilhar
Publicado por
Leandro Cesaroni
Tudo sobre: CinemaCinemark

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais