Gaeco realiza operação contra tráfico de drogas em quatro cidades do Alto Tietê

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (2), foi deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), com apoio da Polícia Militar (PM/SP) e da Corregedoria da Polícia Civil, a Operação Invasão Fase 2 com o objetivo de enfrentar corrupção, tráfico de drogas e organização criminosa em cidades da região metropolitana de São Paulo.

De acordo com o Ministério Público (MP/SP), foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, bem como 12 mandados de prisão nos municípios de Mogi das Cruzes, Suzano, Itaquaquecetuba e Ferraz de Vasconcelos, todos no Alto Tietê, além de Guarulhos. Houve apreensão de drogas, dinheiro e munições.

Participaram da operação promotores de Justiça e servidores do MPSP, além de cerca de 80 policiais militares e civis, informou o MP/SP, acrescentando que a investigação do material apreendido e dos fatos segue sob sigilo.

PUBLICIDADE
Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais