Categorias
POLÍCIA

Dupla é presa ao tentar furtar apartamento no Mogilar



Dois homens foram presos na noite da última terça-feira (14) após tentarem furtar um apartamento de um prédio localizado na Praça Assumpção Ramires Eroles – popularmente conhecida como “Praça do Habib’s” – no Mogilar, em Mogi das Cruzes.



A Polícia Militar (PM/SP) foi acionada pelos porteiros do condomínio, que perceberam a presença dos criminosos em um apartamento do primeiro andar.



Os policiais chegaram a tempo de pegar a dupla ainda dentro do imóvel. Eles foram capturados na varanda, onde estavam deitados, tentando se esconder. Ao lado deles, havia uma televisão de 21 polegadas, que foi retirada da sala e seria levada embora.



O morador, que estava dormindo no momento em que os criminosos invadiram o apartamento, só acordou com a chegada da polícia e, assustado, confirmou que a TV estava devidamente instalada na sala quando ele se deitou.



Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes, juntamente com a vítima e o encarregado da segurança do condomínio.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *