Green Valley Mogi das Cruzes

Dupla é presa ao tentar furtar apartamento no Mogilar

POLÍCIA
Dois homens foram presos na noite da última terça-feira (14) após tentarem furtar um apartamento de um prédio localizado na Praça Assumpção Ramires Eroles – popularmente conhecida como “Praça do Habib’s” – no Mogilar, em Mogi das Cruzes.

A Polícia Militar (PM/SP) foi acionada pelos porteiros do condomínio, que perceberam a presença dos criminosos em um apartamento do primeiro andar.

Os policiais chegaram a tempo de pegar a dupla ainda dentro do imóvel. Eles foram capturados na varanda, onde estavam deitados, tentando se esconder. Ao lado deles, havia uma televisão de 21 polegadas, que foi retirada da sala e seria levada embora.

O morador, que estava dormindo no momento em que os criminosos invadiram o apartamento, só acordou com a chegada da polícia e, assustado, confirmou que a TV estava devidamente instalada na sala quando ele se deitou.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes, juntamente com a vítima e o encarregado da segurança do condomínio.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *