Adolescente furta celular em Cezar de Souza e é detido por guardas municipais

POLÍCIA

Um adolescente foi detido pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes na tarde de terça-feira (20) depois de ter tentado furtar um aparelho celular de um posto de combustíveis na avenida João XXIII, em Cezar de Souza.

O furto foi flagrado pelo proprietário do posto, através das câmeras de segurança. Segundo ele, o adolescente pegou o aparelho que estava em cima de uma mesa.

A princípio, o jovem negou o fato, mas ao ser feita uma ligação para o número, o celular tocou em seu bolso. O adolescente, então, entregou o aparelho aos guardas juntamente com outro celular que, após pesquisas pelo IMEI (número de identificação de aparelhos eletrônicos), foi constatado também ter queixa de furto, com boletim de ocorrência tendo sido registrado em Biritiba Mirim.

O caso foi apresentado ao 1º Distrito Policial, onde foi elaborado boletim de ocorrência de ato infracional. Os aparelhos celulares foram devolvidos aos proprietários e o adolescente foi entregue aos seus responsáveis. A ocorrência agora será encaminhada à Vara da Infância e Juventude.

Vote no Notícias de Mogi para o prêmio de Melhor Portal de Notícias do Alto Tietê


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *