Categorias
ESPORTES

Fundo Social inicia troca de ingressos para a partida entre Suzano Vôlei e Sada Cruzeiro

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A Prefeitura de Suzano, por meio do Fundo Social de Solidariedade, inicia, nesta quinta-feira (4), a troca de alimentos por ingressos para a partida entre Suzano Vôlei e Sada Cruzeiro Vôlei, válida pela 9ª rodada da Superliga 2023/2024.


O jogo será realizado no próximo domingo (7), às 18h30, na Arena Suzano, localizada na avenida Senador Roberto Simonsen, 90, no Jardim Imperador.

Os interessados em adquirir ingresso para o jogo podem comparecer à sede do Fundo Social, que fica no Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa (rua Baruel, 501, sala 224 – Centro), entre 9h e 16h, até essa sexta-feira (5), com um quilo de alimento não-perecível, como arroz, feijão e óleo, dentre outros, com exceção de açúcar.

Leia também:  Parque Max Feffer, em Suzano, terá atividades especiais de lazer nos domingos de janeiro

O Suzano Vôlei também disponibiliza entradas em seu site oficial e, assim como na troca feita pelo Fundo Social, é adotada a limitação de cinco ingressos por pessoa.


Menores de 16 anos podem retirar o bilhete sem a necessidade de realizar a doação, porém, deverão apresentar documento de identidade e estar acompanhado de um responsável.

Com 9 pontos conquistados, o Suzano Vôlei segue na zona de classificação para os playoffs. “Sabemos que será um jogo muito difícil, mas tenho certeza que nossos atletas estão preparados. A torcida será fundamental para empurrar o time para a vitória e, por isso, é importante que as trocas sejam feitas no Fundo Social. Um quilo de alimento vale um ingresso. Vamos juntos para a recuperação com vitória na Superliga e ainda ajudar centenas de famílias”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Suzano, Larissa Ashiuchi.

Leia também:  Suzano Mais Emprego divulga 1.013 oportunidades em empresas da região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia: