Categorias
ESPORTES

Fundo Social inicia troca de ingressos para a partida entre Suzano Vôlei e Araguari



O Fundo Social de Solidariedade de Suzano iniciou a troca de ingressos sociais para o jogo do Suzano Vôlei contra Araguari. Válida pela quarta rodada da Superliga Bet7k 2023/24, a partida acontecerá na próxima segunda-feira (4), a partir das 18h30, na Arena Suzano.



Após perder duas partidas seguidas para o Itambé Minas e Sesi-Bauru, a equipe de Suzano venceu o Vôlei Renata, em Campinas, por 3 sets a 1 na última segunda-feira (27), com as parciais 25×21, 21×25, 23×25 e 21×25.



Os ingressos físicos para o jogo podem ser adquiridos mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível, o que inclui arroz, feijão, óleo e outros grãos.



Segundo a Prefeitura de Suzano, cada pessoa pode retirar até cinco tíquetes por vez, sendo uma entrada por quilo de alimento entregue. Já menores de 16 anos podem retirar o ingresso sem a contribuição, no entanto, é necessário apresentar documento de identidade ou estarem acompanhados de um responsável.



A troca de ingressos é realizada presencialmente, no Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa, das 9h às 16h, até o dia do jogo; e também online, através do site do Suzano Vôlei – neste caso, os torcedores devem apresentar na Arena o comprovante disponibilizado no site e entregar um quilo de alimento não perecível.

O Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa está localizado na rua Baruel, 501, sala 224, no centro. A Arena Suzano fica na avenida Senador Roberto Simonsen, 90, Jardim Imperador.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)