Categorias
MOGI DAS CRUZES

Fundo Social de Mogi muda local para arrecadação de doações a famílias afetadas pelas chuvas



O Fundo Social de Mogi das Cruzes informou que o Drive Emergencial, que coleta doações a famílias em situação de vulnerabilidade afetadas pelas chuvas, terá um novo ponto de arrecadação a partir da próxima segunda-feira (13).



O sistema ficará no Mogi Shopping até o fim do verão e as doações poderão ser entregues no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), todos os dias, das 10h às 22h. Já a estrutura que está no Pró-Hiper, no Mogilar, funcionará somente até este domingo (12).



De acordo com a administração municipal, a mudança de endereço tem como objetivo ampliar o horário de funcionamento da campanha, facilitando ainda mais as doações.



Além do ponto de arrecadação no Mogi Shopping, as doações também podem ser entregues diretamente no Fundo Social, que fica no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.



A ação arrecada itens de primeira necessidade, como produtos de limpeza e de higiene pessoal, roupas de adultos e crianças, roupas de mesa e banho, fraldas geriátricas, absorventes e alimentos não perecíveis.

Mais informações podem ser obtidas em contato com o Fundo Social, pelo telefone 4798-5143.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)