Categorias
MOGI DAS CRUZES

Fundo Social de Mogi das Cruzes inicia venda de ingressos para feijoada solidária



O Fundo Social de Mogi das Cruzes deu início às vendas dos ingressos para sua primeira feijoada solidária. O evento será realizado no dia 9 de junho, às 11h, no Clube de Campo (CCMC).



De acordo com a administração municipal, todo o valor arrecadado será destinado à aquisição de brinquedos para a campanha Natal de Sorrisos, que atende crianças em situação de vulnerabilidade social. 



“Esta é a primeira feijoada solidária que o Fundo Social está realizando e nosso objetivo é angariar fundos, para que possamos comprar brinquedos e atender, pela campanha Natal de Sorrisos, o maior número possível de crianças das mais diversas regiões de vulnerabilidade da cidade. Por isso, deixo aqui meu convite para que todos adquiram seus ingressos e contribuam com esta causa tão importante”, disse o presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Marcio Maldonado.  



Os interessados podem adquirir os ingressos pelos telefones 4798-5143 e 99562-9866 (Whatsapp) ou presencialmente no Fundo Social, que fica no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura.



Ainda segundo a Prefeitura de Mogi das Cruzes, todos os detalhes referentes aos ingressos e ao evento serão informados pelas equipes do órgão. 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: