Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Frente fria vai derrubar temperatura esta semana em Mogi das Cruzes, diz previsão



A semana começa quente e com tempo abafado em Mogi das Cruzes, no entanto, uma frente fria que deve chegar na terça-feira promete derrubar a temperatura na região, aponta a previsão.



De acordo com o Climatempo, site especializado em condições climáticas, a formação e a aproximação desta nova frente fria, associada a um ciclone extratropical no Sul do Brasil, favorece o aumento da nebulosidade e o retorno das pancadas de chuva em todo o estado de SP.



Nesta segunda-feira (29) a máxima ainda deve chegar aos 31°C em Mogi e o calor pode provocar aumento de nuvens, com pancadas entre a tarde e a noite.



Já na terça (30), os termômetros não vão marcar mais que 24°C na cidade e o céu ficará nublado por mais tempo. Segundo a previsão, há probabilidade de chuva a qualquer hora.



A nebulosidade deve persistir ao longo da semana e a temperatura pode cair ainda mais, com mínima de 15°C e máxima de 22°C na quarta-feira (1), indica o Climatempo.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo para os próximos dias em Mogi das Cruzes.

  • Segunda (29): Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite / Temperatura: 18°C a 31°C
  • Terça (30): Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora / Temperatura: 18°C a 24°C
  • Quarta (1): Nublado pela manhã, com possibilidade de garoa. Tarde de sol com diminuição de nuvens. Noite com muita nebulosidade / Temperatura: 16°C a 22°C
  • Quinta (2): Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite / Temperatura: 15°C a 23°C
  • Sexta (3): Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens / Temperatura: 14°C a 24°C

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes e região

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP