Foragida da Justiça é detida após furtar estabelecimento no centro de Mogi, diz PM

A Polícia Militar (PM/SP) afirmou que prendeu, na última segunda-feira (22), em Mogi das Cruzes, uma mulher que estava foragida da Justiça. Segundo a corporação, ela foi detida após furtar um estabelecimento na região central da cidade.

De acordo com os PMs, eles estavam em patrulhamento pela Avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco quando uma segurança particular os acionou para informar que uma mulher havia furtado produtos da loja em que ela trabalha.

Em posse das informações, os policiais conseguiram encontrar a suspeita e afirmaram que, durante a abordagem, localizaram sete frascos de desodorante em uma bolsa preta.

Ainda segundo a polícia, a mulher confessou a prática delituosa, acrescentando que outros quatro produtos subtraídos já haviam sido devolvidos, anteriormente, à segurança da loja.

Durante a averiguação, a mulher forneceu um nome falso, mas, logo que percebeu que os policiais realizavam pesquisas junto ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) e os policiais civis consulta à Central de Legitimação, resolveu dizer a verdade, afirmou a PM.

Com a descoberta da legítima identidade da suspeita, os policiais constataram que ela era foragida do sistema prisional.

A ocorrência foi registrada no Distrito Policial, onde a infratora da lei permaneceu à disposição da Justiça.

Essa notícia foi atualizada em 23 de fevereiro de 2021 22:16

Compartilhar
Tudo sobre: FurtoPM/SP

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais