MOGI DAS CRUZES

Fim de semana será quente e seco em Mogi das Cruzes; veja a previsão completa

O tempo instável que fez nos últimos dias ajudou a aliviar um pouco a secura do ar em parte do estado de São Paulo. No fim de semana, entretanto, o céu voltará a ficar aberto e as temperaturas vão subir novamente em Mogi das Cruzes e região, aponta a previsão do tempo.

De acordo com o Climatempo, site especializado em condições climática, nesta sexta (17), o céu ainda deve amanhecer nublado e com possibilidade de garoa. À tarde, porém, as nuvens vão diminuir e o sol pode aparecer. A máxima, que hoje não passou dos 19°C, chegará aos 24°C.

Nos dias seguintes continuará esquentando em Mogi, de forma que a temperatura alcançará os 28°C no sábado (18), os 30°C no domingo (19) e os 32°C na segunda-feira (20). O sol dividirá espaço com poucas nuvens no céu e não há previsão de chuva.

O tempo deve permanecer seco na região pelo menos até terça (21), quando são aguardadas pancadas de chuva a partir da tarde.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo para os próximos dias em Mogi das Cruzes:

  • Sexta (17): Nublado pela manhã, com possibilidade de garoa. Tarde de sol com diminuição de nuvens. Noite com muita nebulosidade / Temperatura: 14°C a 24°C
  • Sábado (18): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 15°C a 28°C
  • Domingo (19): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 16°C a 30°C
  • Segunda (20): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 17°C a 32°C
  • Terça (21): Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite / Temperatura: 17°C a 31°C

Essa notícia foi atualizada em 8 de outubro de 2021 15:48

Compartilhar

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais