Categorias
PREVISÃO DO TEMPO

Fim de semana em Mogi das Cruzes terá tempo firme e máxima de 27°C; veja previsão



Após a passagem de uma frente fria que não trouxe chuva, mas provocou fortes rajadas de vento, o estado de São Paulo fica mais seco nos próximos dias. A previsão do tempo para Mogi das Cruzes indica que as madrugadas serão frias, entretanto, durante o dia, com o predomínio do sol, as temperaturas vão subir.



De acordo com o Climatempo, site especializado em condições climáticas, entre esta sexta (1) e domingo (3), os dias serão ensolarados e sem nuvens no céu, o que significa que não há probabilidade de chuva na região.



As temperaturas em Mogi das Cruzes devem oscilar entre 10°C e 24°C na sexta, entre 11°C e 27°C no sábado e entre 12°C e 27°C no domingo.



Ainda segundo o Climatempo, no início da próxima semana o tempo vai continuar firme na cidade, com predomínio de sol e sem chances de chover.



Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo para os próximos dias em Mogi das Cruzes:

  • Sexta (1): Sol o dia todo, sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto, ainda sem nuvens / Temperatura: 10°C a 24°C
  • Sábado (2): Sol o dia todo, sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto, ainda sem nuvens / Temperatura: 11°C a 27°C
  • Domingo (3): Sol o dia todo, sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto, ainda sem nuvens / Temperatura: 12°C a 27°C
  • Segunda (4): Sol o dia todo, sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto, ainda sem nuvens / Temperatura: 13°C a 27°C
  • Terça (5): Sol o dia todo, sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto, ainda sem nuvens / Temperatura: 11°C a 25°C

Qualidade do ar

A falta de chuva acende um alerta para a baixa umidade do ar, que pode chegar a 25% neste fim de semana em Mogi das Cruzes, taxa considerada crítica e prejudicial para a saúde.

A qualidade ruim do ar favorece o surgimento de complicações alérgicas e respiratórias (pessoas com asma e bronquite são as mais suscetíveis), além disso, pode ocasionar sangramento pelo nariz, ressecamento da pele e irritação dos olhos.

Alguns cuidados podem ser tomados para amenizar os efeitos do tempo seco, como por exemplo evitar exercícios físicos ao ar livre especialmente entre 10h e 16h, aumentar ingestão de líquidos e umidificar ambientes com umidificadores, bacias com água ou uma toalha úmida.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: