Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Fim de semana deve ter calor e mais chuva em Mogi das Cruzes; veja a previsão



O mês de março costuma ser um dos mais chuvosos e, em Mogi das Cruzes e região, este ano não está sendo diferente. O calor típico do verão tem provocado pancadas de chuva principalmente a partir de tarde, o que pode se repetir ao longo do fim de semana.



De acordo com o Climatempo, site especializado em condições climáticas, na sexta-feira (12) o sol tentará aparecer entre muitas nuvens e há 60% de chance de chover rápido à tarde ou à noite. Os termômetros marcarão entre 18°C e 28°C.



As condições climáticas se repetem no sábado (13) – sol e aumento de nuvens, favorecendo pancadas de chuva a partir da tarde. A mínima será de 19°C e a máxima de 27°C.



As chances de chuva serão maiores no domingo (14). As pancadas devem se concentrar entre a tarde e a noite e podem vir acompanhadas de relâmpagos. Ainda segundo o Climatempo, as temperaturas oscilarão entre 18°C e 28°C.



Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Fonte: Climatempo

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: