Mogi das Cruzes terá Festival de Food Truck neste fim de semana

CIDADE
Quem gosta das descobertas gastronômicas proporcionadas pelos food trucks – espaço móvel que transporta e vende comidas – vai se deliciar com a 6ª edição do Food Truck Solidário, que será realizada no Parque da Cidade nos dias 7 e 8 de setembro.

Ao todo, serão 25 opções gastronômicas como hambúrgueres, massas, pizza, espetos, porções, batata frita, derivados de milho, crepes, sucos, milk shake e sobremesas, como churros, sorvete e açaí, além de pratos das culinárias mexicana, australiana, chinesa e valenciana.

Vale ressaltar que o Parque da Cidade também contará com atividades esportivas neste fim de semana. No sábado (7), por exemplo, serão realizados a Taça Aniversário da Cidade de Futebol de Amputados, treino aberto de karatê Kyokushin, treino aberto de kickboxing e também o início do torneio de beach tênis, que continuará no domingo (8). No entorno do espelho dágua, também será possível conferir no sábado, das 10h às 12, a rádio taissô, dança taissô e macarena.

“Convidamos todos a prestigiarem nosso evento, em especial aqueles que ainda não conhecem o Parque da Cidade. Serão dois dias de evento e é uma ação realmente voltada à família, que pode passar ali momentos agradáveis em contato com a natureza, acompanhando competições esportivas e tendo excelentes opções de alimentação”, disse a presidente do Fundo Social de Mogi, Karin Melo.

Organizado pelo Fundo Social de Mogi das Cruzes, o Food Truck Solidário terá 20% dos recursos destinado à compra de brinquedos para a campanha Natal de Sorrisos 2019, que consistirá na arrecadação e entrega de presentes de Natal para crianças de toda a cidade, em especial de regiões de vulnerabilidade social, com intermédio das 200 entidades cadastradas no Fundo Social.

“O Food Truck Solidário é nossa primeira grande ação da campanha Natal de Sorrisos. É essencial lembrar que todos que participarem e consumirem no evento estarão contribuindo para fazer o Natal de muitas crianças da cidade mais feliz”, afirmou Karin.

A entrada para os pedestres será feita pela avenida Jardelina de Almeida Lopes, que é a entrada oficial do parque. Já para quem for ao evento de carro, a orientação é utilizar a entrada pela rua Lara, onde haverá vagas para estacionamento.

Mais informações sobre o 6º Food Truck Solidário podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-5143, do Fundo Social de Mogi.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *