Categorias
MOGI DAS CRUZES

Festival ‘Elas no Esporte’ promove atividades voltadas a mulheres em Mogi neste sábado



Acontece neste sábado (26), em Mogi das Cruzes, o Festival ‘Elas no Esporte’, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O evento será no Complexo Esportivo Professor Hugo Ramos, com atividades voltadas às mulheres nas modalidades skate, tênis e vôlei de areia. A ação faz parte da programação da Prefeitura em homenagem ao mês das mulheres.



O Festival Elas no Esporte terá uma Clinica de Skate, apresentado por Letícia Gonçalves, a partir das 9h, no Mogi Skate Park. Letícia é um dos principais nomes da modalidade park do skate no Brasil. No ano passado, ela fez parte da Seleção Brasileira e disputou uma vaga para a Olimpíada de Tóquio.



Outra atividade do festival será o Torneio de Vôlei de Areia Feminino 4×4, Categoria Livre. Os jogos serão realizados a partir das 9h, na quadra de areia que fica na área externa do Complexo Esportivo Hugo Ramos. De acordo com a administração municipal, o formato das disputas irá depender do número de equipes participantes e a tabela com os horários dos jogos será encaminhada às participantes por um grupo de WhatsApp que será criado para o torneio. Caso tenha necessidade, a disputa poderá ser encerrada no domingo (27). As três primeiras equipes do torneio receberão premiação.



Também terá um Torneio de Tênis Feminino, que será disputado na quadra do Complexo Esportivo Professor Hugo Ramos, a partir das 9h. Serão oito duplas e as jogadoras devem ter mais de 18 anos. A disputa será feita em formato eliminatória simples, com os horários dos jogos sendo divulgados por um grupo de WhatsApp que será criado para informações referentes à competição. As três melhores colocadas receberão prêmios.



Para participar das atividades acima é necessário se inscrever através do link, exceto para a modalidade skate, que não requer cadastro. As inscrições vão até as 18h de sexta-feira (25).

Vale lembrar que o Complexo Esportivo Professor Hugo Ramos fica na rua Professor Ismael Alves dos Santos, ao lado do Ginásio Municipal, no Mogilar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-5005.

Clique aqui e confira mais notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: