Categorias
MOGI DAS CRUZES

Festival ‘Elas no Esporte’ promove atividades voltadas a mulheres em Mogi neste sábado

Acontece neste sábado (26), em Mogi das Cruzes, o Festival ‘Elas no Esporte’, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O evento será no Complexo Esportivo Professor Hugo Ramos, com atividades voltadas às mulheres nas modalidades skate, tênis e vôlei de areia. A ação faz parte da programação da Prefeitura em homenagem ao mês das mulheres.

O Festival Elas no Esporte terá uma Clinica de Skate, apresentado por Letícia Gonçalves, a partir das 9h, no Mogi Skate Park. Letícia é um dos principais nomes da modalidade park do skate no Brasil. No ano passado, ela fez parte da Seleção Brasileira e disputou uma vaga para a Olimpíada de Tóquio.

Leia também:  Suzano Vôlei anuncia técnico Nery Tambeiro para temporada 2026/27

Outra atividade do festival será o Torneio de Vôlei de Areia Feminino 4×4, Categoria Livre. Os jogos serão realizados a partir das 9h, na quadra de areia que fica na área externa do Complexo Esportivo Hugo Ramos. De acordo com a administração municipal, o formato das disputas irá depender do número de equipes participantes e a tabela com os horários dos jogos será encaminhada às participantes por um grupo de WhatsApp que será criado para o torneio. Caso tenha necessidade, a disputa poderá ser encerrada no domingo (27). As três primeiras equipes do torneio receberão premiação.

Leia também:  Suzano Vôlei anuncia técnico Nery Tambeiro para temporada 2026/27

Também terá um Torneio de Tênis Feminino, que será disputado na quadra do Complexo Esportivo Professor Hugo Ramos, a partir das 9h. Serão oito duplas e as jogadoras devem ter mais de 18 anos. A disputa será feita em formato eliminatória simples, com os horários dos jogos sendo divulgados por um grupo de WhatsApp que será criado para informações referentes à competição. As três melhores colocadas receberão prêmios.

Para participar das atividades acima é necessário se inscrever através do link, exceto para a modalidade skate, que não requer cadastro. As inscrições vão até as 18h de sexta-feira (25).

Leia também:  Suzano Vôlei anuncia técnico Nery Tambeiro para temporada 2026/27

Vale lembrar que o Complexo Esportivo Professor Hugo Ramos fica na rua Professor Ismael Alves dos Santos, ao lado do Ginásio Municipal, no Mogilar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-5005.

Clique aqui e confira mais notícias de Mogi das Cruzes

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da cidade no seu celular!


Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Grazielly Maciel

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)