Categorias
MOGI DAS CRUZES

Festival do Porco & Cia vai até domingo em Mogi das Cruzes



Até domingo (12), o Parque Botyra Camorim Gatti, em Mogi das Cruzes, recebe o 1º Festival do Porco & Cia, que conta com diversas opções gastronômicas como joelho de porco, leitão a pururuca, torresmo, torresmo de chão rolo, porco no rolete, costela fogo de chão, torresmo mineiro, costela suína, pernil e panceta, além de opções como hambúrguer e churros.



O evento acontece nesta sexta, sábado e domingo, sempre das 12h às 22h, e conta com apoio da Prefeitura de Mogi. Além das opções gastronômicas, o festival conta com música ao vivo com a apresentação de artistas regionais, área kids e espaço pet friendly.



De acordo com os organizadores do evento, todos os protocolos sanitários para conter a disseminação da Covid-19 serão respeitados. A entrada e o estacionamento serão gratuitos.



Vale lembrar que o Parque Botyra Camorim Gatti fica atrás do prédio-sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes. O melhor ponto de acesso é pela avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida e Souza, onde também haverá vagas para estacionamento.



Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP