Categorias
ALTO TIETÊ

Casal é preso após praticar sete roubos em Suzano e Ribeirão Pires, diz SSP



Um homem, de 28 anos, e sua companheira, de 30, foram presos em flagrante noite de quinta-feira (9) após cometerem sete roubos nas cidades de Suzano e Ribeirão Pires, na região metropolitana de São Paulo. As informações são da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).



De acordo com a pasta, uma equipe do 30º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foi informada sobre diversos roubos ocorridos nos bairros Santa Luzia e Ouro Fino, em Ribeirão Pires, e passaram a realizar buscas a fim de encontrar os autores, os quais ocupavam uma motocicleta.



O veículo, ocupado por um casal, foi avistado e abordado pelos PMs na Estrada Sapopemba. Em uma mochila que a suspeita carregava, sete celulares produtos do roubo foram encontrados. Além disso, outras duas bolsas subtraídas por eles foram encontradas ao longo da via, informou a SSP.



Ainda segundo a secretaria, questionados, os dois abordados confessaram os crimes e disseram que também realizaram roubos na cidade de Suzano. A dupla foi presa em flagrante e a motocicleta e os objetos apreendidos.



Após diligências, nove vítimas foram localizadas, reconheceram os assaltantes e parte delas teve seus pertences restituídos.

Exames periciais foram solicitados e o casal indiciado por roubo. A prisão preventiva dos autores foi solicitada à Justiça e os fatos registrados na Delegacia de Ribeirão Pires, afirmou a SSP.

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Suzano e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: