Categorias
CULTURA

Festival de Inverno do Mogi Shopping traz teatro infantil na programação especial de férias



O Festival de Inverno do Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, traz uma programação especial com atrações infantis para entreter as crianças durante o período de férias escolares. Entre as opções gratuitas estão duas peças de teatro e visita de personagens. 



A programação começa neste sábado (8) com ‘Pinóquio’, às 16h, na praça Boulevard. No próximo sábado (15) tem a peça ‘Alice no País das Maravilhas’, no mesmo horário e local. A entrada é gratuita e haverá distribuição de pipoca para clientes do Clube de Benefícios do empreendimento. 



Personagens famosos, Barbie e Ken estarão no shopping no terceiro sábado do mês (22). A boneca mais famosa do mundo cor-de-rosa e o fiel companheiro irão visitar o shopping e interagir com o público, das 14h às 18h. A programação faz parte da estreia do filme ‘Barbie’, que acontece no dia 20 de julho no Cinemark.



Para os adultos, o Festival de Inverno prossegue com o Circuito do Café, de 17 a 31 de julho, entre outros eventos já integram a agenda do Mogi Shopping, como Happy Hour às quartas-feiras e o Boulevard Musical nas tardes de domingo. 



O Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001, Jardim Armênia. As lojas funcionam de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h. A praça de alimentação abre todos os dias, das 11h às 22h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-8800. 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: