Categorias
MOGI DAS CRUZES

Festival de Ginástica Para Todos terá 14 apresentações no Sesc Mogi das Cruzes neste domingo



O Sesc Mogi das Cruzes receberá, neste domingo, 1º de outubro, o ‘Festival de Ginástica para Todos’, das 13h às 15h. A ação será realizada na Tenda, e poderá ser acompanhada gratuitamente, sem a necessidade de retirada antecipada de ingressos.



O evento contará com apresentações de 14 grupos das cidades de Mogi das Cruzes, Suzano, São José dos Campos e Santos, com cerca de mais de 100 praticantes da modalidade.



O ‘Festival de Ginástica para Todos’ marca o encerramento da Semana Move, com o tema ‘Faça desse movimento um hábito’, que promove a prática de esportes e atividades físicas.



O Sesc também informa, que neste sábado (30) e domingo (1), terá seu horário de funcionamento alterado devido aos shows que acontecerão no Gramado. A unidade funcionará das 9h às 16h, com reabertura para os shows, às 17h.



O Sesc Mogi das Cruzes fica na rua Rogerio Tácola, 118, bairro do Socorro.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: