Categorias
ALTO TIETÊ

Ferraz de Vasconcelos inscreve até o dia 12 para vagas em creches municipais



A Secretaria de Educação de Ferraz de Vasconcelos está com inscrições abertas até o dia 12 de agosto para o preenchimento de vagas nas creches municipais, destinadas às crianças de 0 a 3 anos.



De acordo com a administração municipal, o mutirão está ocorrendo em 24 unidades com oportunidades em diferentes modalidades.



Entre as unidades com vagas disponíveis, segundo a Prefeitura, estão as Escolas Municipais de Educação Básica (Emebs) Alcides Cardoso (Infantil I e II), Analívia Pedro (Infantil I e II), David Loureiro (Berçário II), Eduardo Santiago (Infantil II), Elias Sleiman (Infantil I e II), Elvino Teixeira (Infantil I e II), Francisco Faria (Berçário II, Infantil I e II), Gabriel Coelho (Infantil I e II), Geraldo da Silva (Infantil II), Hugo Mazzuca (Berçário II, Infantil I e II), Mario Cosiello (Berçário I e II, Infantil I), Maurice Bou Assi (Infantil I), Neusa de Almeida (Berçário I), Oliveira Laet (Infantil I e II), Rosa Ferrari (Infantil I) e Vergínia Beserra (Berçário II).



As creches CEI Esperança de Sião (Berçário II e Infantil II), José Pereira (Infantil I e II), Laços Eternos (Berçário II, Infantil I e II), Nova Vida I (Infantil II), Nova Vida II (Berçário II, Infantil I e II), OIAEU II (Infantil II), Pequeno Aprendiz (Berçário I, II e Infantil I) e Semear II (Infantil II) também estão com vagas abertas, segundo a administração municipal.



Os pais interessados precisam comparecer na unidade escolar pretendida com a certidão de nascimento do aluno, comprovante de endereço atualizado, documento original com foto do responsável pela criança, telefone e endereço de e-mail.

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos afirmou que os pais serão informados por e-mail e contato telefônico sobre a contemplação, que será realizada a partir do dia 17 de agosto. Quem não conseguir a oportunidade permanecerá na lista de espera, que terá validade durante todo o ano letivo.

A classificação geral dos alunos também será disponibilizada no site oficial da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, na aba Secretaria de Educação/Resultado das Inscrições, onde será informada a posição por modalidade no âmbito geral. Além disso, será mensalmente publicado o edital mensal de chamada das crianças contempladas naquele mês.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: