Categorias
ALTO TIETÊ

Ferraz de Vasconcelos está com inscrições abertas para aulas gratuitas de Jump

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ferraz de Vasconcelos está com inscrições abertas para aulas gratuitas de Jump, para todas as idades.


As atividades acontecerão todas as terças e quintas-feiras, das 10h às 11h, no Centro de Arte e Cultura (CAC). Os exercícios são realizadas em um trampolim, que será disponibilizado para cada participante utilizar no momento da aula.

Considerado uma atividade física aeróbica de alta intensidade e de baixo impacto para as articulações, o Jump auxilia na recuperação da massa muscular, diminui a gordura corporal, melhora a capacidade vascular e a oxigenação.

Leia também:  Mutirão de castração em Ferraz atenderá cerca de 300 cães e gatos no Jardim Anchieta

Como participar

As inscrições devem ser feitas presencialmente na sede do Centro de Arte. No momento do cadastro, é necessário apresentar documento com foto, comprovante de residência e uma foto 3×4.

O Centro de Arte e Cultura está localizado na Avenida Brasil, 966, no Sítio Paredão. Mais informações podem ser obtidas em contato com a Secretaria pelo número 4679-5728.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Leia também:  Fatec Ferraz de Vasconcelos abre 90 vagas para o Vestibular 2026 com cursos gratuitos
WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Grazielly Maciel

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)