Categorias
MOGI DAS CRUZES

Confira o que abre e o que fecha em Mogi das Cruzes no Natal



Na próxima terça-feira (24) é véspera de Natal, quando famílias se reúnem para celebrar, a partir da 0h, a data do nascimento de Jesus Cristo – 25 de dezembro (quarta-feira).



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informa que, por conta do feriado, não terá expediente nas próximas terça (24) e quarta-feira (25). O atendimento ao público volta ao normal na quinta-feira (26). No entanto, os serviços essenciais funcionarão durante todos os dias e espaços municipais estarão disponíveis para atividades de lazer.



Os parques Leon Feffer e Centenário funcionarão normalmente, das 6h às 18h. Já o Parque da Cidade terá seu funcionamento das 7h às 17h e a família mogiana poderá escolher entre os três locais para se divertir e usufruir das belezas naturais dos lugares.



Na área da saúde, as unidades de pronto-atendimento 24h estarão abertas para receber casos de urgência e emergência, além do Hospital Municipal, Pró-Criança e Cure 192.



As feiras livres terão horários e dias diferenciados. As feiras de quarta-feira, em Cezar de Souza e Jundiapeba, serão antecipadas para a terça-feira (24/12), das 7h às 12h. A Feira do Produtor Rural, na Praça da Mesquita (Alto Ipiranga), será antecipada para o dia 23, das 15h às 21h. Por fim, haverá uma feira extra no Pró-Hiper, das 7h às 12h.

O telefone 0800 773 0194, da Secretaria Municipal de Transportes, ficará disponível para atendimentos e informações. O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae), pelo telefone 115, e a Defesa Civil, no 199, atenderão somente emergências.

O Mercado Municipal abrirá somente no dia 24, das 7h às 17h. Na quarta-feira (25/12) permanecerá fechado. Veja a programação diferenciada do Mercadão neste final de ano.

Na véspera de Natal, as agências bancárias abrirão com horário especial, das 9h às 11h. Já no dia 25, nenhuma abre.

As unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran/SP) e os postos do Poupatempo fecham nos dias 23, 24, 25 (Natal). No dias 26 de dezembro, após o feriado, todas as unidades voltam a atender normalmente.

As agências dos Correios funcionam normal até segunda-feira. Na terça, das 9h às 14h. Quarta não abrem.

Serviços públicos no Natal

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *