Felipe Lintz oficializa candidatura à Prefeitura de Mogi pelo PRTB e anuncia vice

Foi oficializada, na tarde do último sábado (12), a candidatura de Felipe Lintz à Prefeitura de Mogi das Cruzes pelo PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro). Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, o estudante de direito ainda anunciou quem será sua companheira de chapa, como candidata a vice-prefeita. A escolhida foi a cabeleireira, pastora e estudante Tatiane Silva.

“Para mim é um prazer muito grande receber esse convite, de ser a vice do Felipe, estarmos juntos e alinhados neste projeto em combate à corrupção na nossa cidade”, afirmou a mogiana.

Lintz ressaltou o fato de Tatiane ser comerciante – ela possui um salão de beleza – e disse que este foi um dos principais motivos que levou a escolhê-la como parceira de chapa nas Eleições Mogi das Cruzes 2020. “Eu sou de uma família de comerciantes, tanto meus pais quanto meus avós. Somente nós, comerciantes, sabemos o que nossa classe vem passando aqui em Mogi das Cruzes. Até porque cerca de 150 mil mogianos dependem de maneira direta e indireta do comércio mogiano. Sofremos muito com a questão da pandemia, do fechamento absoluto das atividades comerciantes. Falta investimento para o comerciante, falta segurança”, afirmou o candidato a prefeito, acrescentando em seguida: “Por isto resolvermos dar este espaço para o povo comerciante”.

Segundo Felipe Lintz, sua candidatura não contará com nenhum tipo de coligação, nem no primeiro e nem no segundo turno. “Sem nenhum conchavo, sem nenhum tipo de coligação, sem nenhum acordo obscuro. Tudo feito na maior transparência possível”, acrescentou ele.

O estudante, que nunca havia se candidato a um cargo público, contou, ainda, que sua intenção inicial, há dois anos atrás, era tentar um posto de vereador nas eleições deste ano em Mogi das Cruzes, no entanto, nenhum partido o aceitou. “Aí surgiu a oportunidade, através do convite do grande PRTB, na pessoa do presidente nacional e fundador do partido, Levy Fidelix, para que eu saísse candidato a prefeito a liderasse a formação de uma chave de vereadores que viesse fazer um trabalho de efetiva renovação”, conclui Lintz. Com 25 anos de idade, ele é o candidato a prefeito mais novo das Eleições Mogi das Cruzes 2020.

Confira as últimas notícias sobre as Eleições Mogi das Cruzes 2020

Compartilhe essa notícia: