Categorias
MOGI DAS CRUZES

Feiras livres serão inauguradas no Alto Ipiranga e Parque Olímpico



Duas novas feiras livres serão inauguradas pela Secretaria Municipal de Agricultura de Mogi das Cruzes esta semana: uma no Alto Ipiranga e outra no Parque Olímpico.



A do Alto Ipiranga será a Feira do Produtor Rural, que será aberta nesta quinta-feira (29), às 17h, na Praça Antonio Ferri, popularmente conhecida como Praça da Mesquita. Ela contará com 13 barracas, que comercializarão produtos como flores, plantas e mudas; confeitaria e panificação; temaki e pastel, além dos tradicionais hortifrutigranjeiros.



De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Renato Abdo, o diferencial da Feira do Produtor Rural é que ela reunirá pequenos produtores, que comercializam produtos variados – tanto in natura como manipulados – , como bolos, pães e doces, que possuem ingredientes vindos diretamente da área rural.



Já a feira do Parque Olímpico começará a funcionar no sábado (4), das 7h às 13h, na rua Archimedes Carlos Munford. Haverá 14 barracas de produtos como verduras, frutas e legumas, pastéis, tapioca, caldo de cana, condimentos, utilidades domésticas e roupas, entre outros. A iniciativa da feira, segundo a Prefeitura, é criar oportunidade de emprego e em contrapartida oferecer produtos de qualidade e bom preço a um bairro carente de estabelecimentos comerciais.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *