Categorias
ALTO TIETÊ

Agricultor atira contra funcionários da Bandeirantes após discussão em Suzano



Na tarde desta segunda-feira (29), um agricultor foi detido em Suzano após disparar com um revólver contra funcionários da EDP Bandeirantes, empresa de distribuição de energia elétrica que opera na região. O caso aconteceu por volta das 17h30, na Estrada Marcos Barbosa, no Jardim Santa Helena.



Segundo as vítimas, enquanto faziam manutenção em um transformador da rede elétrica, um veículo passou em alta velocidade. Neste momento, um deles reclamou, dizendo “vá devagar!”. Foi quando o condutor do veículo parou e começou a discutir com os rapazes.



No calor da discussão, o agricultor sacou um revólver e começou a atirar em direção aos dois, momento em que entraram no veículo e fugiram até encontrar a viatura de Força Tática. Nenhum deles ficou ferido.



A polícia realizou um patrulhamento pela região e, com a ajuda de populares, descobriu onde era a residência do atirador.



Em cima do guarda-roupa foi encontrada uma espingarda calibre 12 com numeração raspada e, atrás do sofá da sala, estava o revólver calibre 38 usado na ação, também com numeração suprimida. Além das armas, os policiais apreenderam 12 munições calibre 38 deflagradas, três munições calibre 12 deflagradas, 12 munições calibre 32 deflagradas, 17 munições calibre 38 intactas e seis munições calibre 32 intactas.

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Suzano, onde o abordado foi autuado por porte e disparo de arma de fogo, permanecendo preso. Ele será submetido a um exame residuográfico, que poderá identificar vestígios de pólvora em suas mãos.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *