Categorias
BRASIL

Feirão Limpa Nome: agências dos Correios renegociam dívidas em todo o país



Cidadãos que estão negativados na Serasa e que necessitam negociar as suas dívidas diretamente com os credores agora podem regularizar as pendências em qualquer agência dos Correios do país. A parceria entre a estatal e a Serasa Experian permite aos brasileiros terem acesso ao atendimento presencial do Feirão Limpa Nome



O objetivo é dar mais uma opção aos consumidores que desejam renegociar suas dívidas através de pontos físicos, como as agências dos Correios.



Após a negociação da dívida, o cidadão tem seus dados retirados do cadastro de restrição e tem a possibilidade de adequar-se financeiramente, passando a ter acesso a cartão de crédito, empréstimo e financiamento. Esta edição do Feirão Limpa Nome acontece até 31 de março de 2023.



Esta é mais uma parceria a integrar o portfólio do Balcão do Cidadão dos Correios. A empresa já presta vários serviços ao cidadão, como emissão de CPF; certificado digital; consulta ao Serasa; documentos achados e perdidos. 



Consulta

As agências dos Correios oferecem, ainda, o serviço de consulta a acordos que foram gerados e reimpressão de 2ª via de boletos. Os valores para realização do serviço nas agências são os seguintes: 

  • R$ 4,20 por dívida negociada
  • R$ 3,00 por consulta a acordos (reimpressão de 2ª via de boletos) 

Por motivos de segurança, é obrigatório que o cidadão apresente documento de identificação oficial que contenha o número do CPF. 

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: