Categorias
MOGI DAS CRUZES

Feira Noturna, em Mogi, terá Festival de Flores e Plantas Ornamentais nesta sexta



Nesta sexta-feira (24), a partir das 17h, a Secretaria Municipal de Agricultura de Mogi das Cruzes realizará um Festival de Flores e Plantas Ornamentais durante a tradicional Feira Noturna do Mercado do Produtor Minor Harada, no bairro do Mogilar. O evento faz parte das atividades em comemoração pelo 461º Aniversário da Cidade. 



Além de comemorar a chegada da Primavera, a iniciativa da Secretaria de Agricultura tem como principal objetivo fortalecer a cadeia produtiva de flores e plantas ornamentais do município. Mogi das Cruzes é um importante produtor de orquídeas e hortênsias e se destaca pela variedades de produção de plantas ornamentais.



O Festival é parte de um planejamento para estabelecer o município como referência na produção de flores e também incentivar o turismo rural. Para isso, foi realizado um chamamento público para preenchimento das vagas para exposição e venda dos produtos no espaço, onde o público encontrará diversas opções entre flores, plantas ornamentais e insumos diversos. 



Serviço

  • Festival de Flores e Plantas Ornamentais 
  • Quando: Sexta-feira, dia 24/09
  • Onde: Feira Noturna do Mercado do Produtor
  • Endereço: Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, nº 550, Mogilar
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp



Compartilhe essa notícia: