CULTURA

Feira noturna do Mercado do Produtor, em Mogi, retoma apresentações musicais

A Secretaria de Agricultura de Mogi das Cruzes, em parceria com os feirantes, retoma nesta sexta-feira (6) a programação musical da feira noturna do Mercado Municipal do Produtor Minor Harada, no Mogilar.

A primeira atração será Ângelo´s, com clássicos da música internacional. Na próxima sexta (13), o cantor Adney apresentará seu repertório eclético. No dia 20 de agosto, Henrique animará a feira e Nando Aranda irá encerrar a programação no dia 27. 

A feira oferece hortifrútis, peixes ornamentais e variadas opções gastronômicas. Os visitantes encontram desde os tradicionais pastéis de feira e lanches a diversos pratos das culinárias nacional e estrangeira, como a paella e as delícias árabes e orientais. 

A feira noturna do Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar, é realizada toda sexta-feira das 17h às 22h. Mogi das Cruzes também conta com a feira noturna da Rua Braz Cubas, do Centro, realizada às quintas-feiras, das 16 às 21 horas.

Segundo a administração municipal, as feiras noturnas da cidade estão seguindo todos os protocolos sanitários e são referências em produtos de qualidade e variedade para os mogianos. 

Essa notícia foi atualizada em 11 de outubro de 2021 12:00

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online