Categorias
CULTURA

Feira noturna do Mercado do Produtor, em Mogi, retoma apresentações musicais



A Secretaria de Agricultura de Mogi das Cruzes, em parceria com os feirantes, retoma nesta sexta-feira (6) a programação musical da feira noturna do Mercado Municipal do Produtor Minor Harada, no Mogilar.



A primeira atração será Ângelo´s, com clássicos da música internacional. Na próxima sexta (13), o cantor Adney apresentará seu repertório eclético. No dia 20 de agosto, Henrique animará a feira e Nando Aranda irá encerrar a programação no dia 27. 



A feira oferece hortifrútis, peixes ornamentais e variadas opções gastronômicas. Os visitantes encontram desde os tradicionais pastéis de feira e lanches a diversos pratos das culinárias nacional e estrangeira, como a paella e as delícias árabes e orientais. 



A feira noturna do Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar, é realizada toda sexta-feira das 17h às 22h. Mogi das Cruzes também conta com a feira noturna da Rua Braz Cubas, do Centro, realizada às quintas-feiras, das 16 às 21 horas.



Segundo a administração municipal, as feiras noturnas da cidade estão seguindo todos os protocolos sanitários e são referências em produtos de qualidade e variedade para os mogianos. 

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: