Feira na Fabrika

Feira em Cezar de Souza reunirá pequenos e médios empreendedores de Mogi e região

CIDADE

No próximo dia 30 de novembro acontecerá, em Cezar de Souza, a primeira edição da Feira na Fabrika. Com entrada gratuita, o evento tem como proposta principal dar visibilidade a pequenos e médios produtores de Mogi das Cruzes e região, incentivando o consumo local e oferecendo aos visitantes opções para presentes de Natal, além de entretenimento e gastronomia.

Haverá cerca de 20 expositores no evento, comercializando produtos como cosméticos, roupas, bijuterias, artesanato, cervejas artesanais, doces, entre outros, inclusive atendendo à crescente demanda por produtos veganos.

Além da exposição e venda de produtos, o evento trará a ONG PAS que promoverá uma campanha de adoção de cachorros e gatos no local. Segundo os organizadores, a venda de itens do mundo pet terá sua renda totalmente revertida para o cuidado dos animais e manutenção da ONG.

“Pensamos em oferecer um programa de sábado para quem gosta de lazer, alimentação e comprinhas em local agradável, respirando ar puro. Esperamos receber a turma de amigos, o casal, as crianças, os avós, ou ainda, aquele perfil que trabalha a semana toda e no sábado busca sempre um programa diferente, leve e divertido”, comenta uma das organizadoras do evento, Karen Benitis.

A Feira na Fabrika oferece espaço especial para o lazer das crianças, área de alimentação e estará aberta também aos pets. Será disponibilizado estacionamento gratuito para veículos e bicicletas.

Serviço

  • Evento: Feira na Fabrika
  • Data: 30 de novembro de 2019
  • Horário: das 11h às 19h
  • Endereço: Avenida João XXIII, 1010 – Mogi das Cruzes, SP (espaço da antiga Griffith)

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

4 comentários em “Feira em Cezar de Souza reunirá pequenos e médios empreendedores de Mogi e região

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *