Categorias
CULTURA

Feira Agroecológica em Mogi terá programação especial voltada ao Dia da Mulher



Neste sábado (5), os comerciantes da Feira Agroecológica, na Ilha Marabá, em Mogi das Cruzes, promovem um café da manhã, a partir das 9h, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura. O evento será aberto ao público e inicia uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que se prolongará por todo o mês de março, com diversas atrações.



No primeiro dia, logo após o café, ás 10 horas, será realizado o Hanakai – Momento com a Flor, uma oficina com a professora Elisabete Garriga.



No dia 12 de março às 10 horas, o público poderá conferir a palestra “O que é Agroecológico”, com as agricultoras Lineta e Luiza.



Já no dia 19, será realizada uma oficina de plantio de ervas, com os produtores rurais Dalton e Márcia, da Chácara Tokuzo Endo.



A programação se encerra no dia 26, também ás 10 horas, com uma oficina para fabricação de brigadeiros com produtos agroecológicos, que será apresntado pela chefe Iara Lavorato, da Cozinha Franco.

Vale lembrar que a Ilha Marabá fica na rua Delphino Alves Gregório, nº 790, no bairro do Mogilar.

Clique aqui e confira mais notícias de Mogi das Cruzes

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: