Categorias
MOGI DAS CRUZES

Fatec Mogi das Cruzes: inscrições para 260 vagas em cursos gratuitos vão até o dia 28



Até o próximo dia 28 ainda será possível se inscrever para o vestibular da Fatec Mogi das Cruzes (Faculdade de Tecnologia) para ingresso de novos alunos no segundo semestre de 2022. São oferecidas 260 vagas em cinco cursos gratuitos de graduação tecnológica, com duração de três anos.



Há oportunidades para os seguintes cursos: Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Gestão Empresarial (este último em EAD). Para se inscrever é necessário ter concluído o ensino médio.



As provas serão realizadas de forma presencial, com aplicação prevista para o dia 17 de julho, em locais que serão divulgados com três dias de antecedência.



Como se inscrever

A inscrição para o vestibular da Fatec Mogi das Cruzes poderá ser realizada até as 15h de 28 de junho, somente pelo site. O valor da taxa para se candidatar é de R$ 91.



No ato da inscrição, o candidato deverá escolher a unidade que deseja estudar, o curso, e, caso queira, uma segunda opção.

Estudantes autodeclarados negros ou que fizeram todo o ensino médio em escola pública devem preencher corretamente as informações referente ao Sistema de Pontuação Acrescida, que pode gerar um acréscimo de até 13% na nota do exame.

Vale lembrar que a Fatec Mogi das Cruzes fica localizada na Rua Carlos Barattino, 908, Vila Nova Mogilar. O telefone é o (11) 4699-2799.

Calendário Vestibular Fatec Mogi das Cruzes

  • De 25/05 até as 15h do dia 28/06: Inscrições para o Processo Seletivo no site vestibularfatec.com.br e envio por meio digital, via upload, da documentação comprobatória – Valor da taxa R$ 91,00. 
  • 13/06, a partir das 15h: Divulgação do resultado da análise dos pedidos de isenção/redução de taxa e início das inscrições no vestibular dos candidatos contemplados. 
  • 14/07, a partir das 15h: Divulgação dos locais da prova. 
  • 17/07 (domingo) às 13h: Prova – duração: 5 horas. 
  • 27/07, a partir das 15h: Divulgação da lista de classificação geral e da 1ª lista de convocação dos candidatos. 
  • De 28/07 até 29/07: Matrícula da 1ª chamada. 

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: