Categorias
MOGI DAS CRUZES

Fatec Mogi das Cruzes inscreve para 260 vagas em cursos gratuitos de graduação tecnológica



A Fatec Mogi das Cruzes (Faculdade de Tecnologia) segue com inscrições abertas para o ingresso de novos alunos no segundo semestre de 2022.



São oferecidas 260 vagas em cinco cursos gratuitos de graduação tecnológica. Para se inscrever é necessário ter concluído o ensino médio.



As opções de cursos são: Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Gestão Empresarial (este último em EAD). Todos têm duração de três anos e incluem disciplina de inglês durante toda a formação.



Neste ano, as provas serão realizadas de forma presencial, com aplicação prevista para o dia 17 de julho, em locais que serão divulgados com três dias de antecedência.



Como se inscrever

As inscrições podem ser feitas até as 15h do dia 28 de junho, somente pelo site da Fatec. O valor da taxa do vestibular é de R$ 91 – candidatos que solicitaram isenção ou redução da taxa de inscrição devem aguardar o resultado, que sai no dia 13 (segunda-feira), para então se inscrever.

Durante a inscrição, o candidato deverá escolher a unidade que deseja estudar, o curso, e, caso queira, uma segunda opção. Estudantes autodeclarados negros ou que fizeram todo o ensino médio em escola pública devem preencher corretamente as informações referente ao Sistema de Pontuação Acrescida, que pode gerar um acréscimo de até 13% na nota do exame.

A Fatec Mogi das Cruzes fica localizada na Rua Carlos Barattino, 908, Vila Nova Mogilar. O telefone é o (11) 4699-2799, e o site fatecmogidascruzes.com.br. Já o e-mail de contato é f184acad@cps.sp.gov.br

Calendário Vestibular Fatec Mogi das Cruzes

  • De 25/05 até as 15h do dia 28/06: Inscrições para o Processo Seletivo no site vestibularfatec.com.br e envio por meio digital, via upload, da documentação comprobatória – Valor da taxa R$ 91,00. 
  • 13/06, a partir das 15h: Divulgação do resultado da análise dos pedidos de isenção/redução de taxa e início das inscrições no vestibular dos candidatos contemplados. 
  • 14/07, a partir das 15h: Divulgação dos locais da prova. 
  • 17/07 (domingo) às 13h: Prova – duração: 5 horas. 
  • 27/07, a partir das 15h: Divulgação da lista de classificação geral e da 1ª lista de convocação dos candidatos. 
  • De 28/07 até 29/07: Matrícula da 1ª chamada. 

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: