Categorias
CULTURA

Exposição leva ‘Orcs’ de até 5 metros de altura ao Mogi Shopping



Quem é fã dos romances do escritor J.R.R. Tolkien, como “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis”, não pode deixar de conferir a exposição que está no Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes.



Seis réplicas da era medieval, que variam de 2 a 5 metros de altura, estão na praça de eventos desde o último dia 4 e podem ser vistas de perto gratuitamente até o dia 29 de setembro. Elas são feitas em fibra de vidro e acabamento imitando pele com massa plástica. Os olhos confeccionados com resina de cristal têm movimento controlado por timer e os cabelos foram feitos exclusivamente para cada escultura, com fios importados.



Os ogros gigantes são conhecidos como criaturas usadas como soldados pelos vilões das obras. Diferentemente dos elfos, que fazem coisas belas, os Orcs são criaturas que foram criadas para impor medo – no filme “Shrek”, as criaturas ganharam uma versão mais adorável, caindo no gosto da criançada.



A mostra também conta com uma área interativa com atividades para crianças, como arco e flecha e boliche temáticos, que funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h.



O acesso na área kids (pista de boliche e arco e flecha) é permitido às crianças a partir de 4 anos até 12 anos. Na área baby (piscina de bolinhas e mesinhas de encaixe) podem brincar crianças de 0 até 3 anos de idade. O espaço conta com monitores que deixam a diversão ainda melhor para a criançada.

Lembrando que o Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001, em Mogi das Cruzes.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *