Categorias
CULTURA

Exposição ‘Ladrão de Sorriso’ será aberta nesta terça no Centro Cultural de Mogi



A Galeria de Artes Wanda Coelho Barbieri, no piso térreo do Centro Cultural de Mogi das Cruzes, vai receber, a partir desta terça-feira (5), a exposição ‘Ladrão de Sorriso’, assinada por Yuri Tapia Alves Guimarães, mais conhecido como None.



A mostra conta com quadros autorais de diversas categorias e permanecerá no local até o dia 30 deste mês, com visitação livre, conforme os horários de funcionamento do espaço cultural.



O personagem None foi criado há anos por Yuri e se tornou sua marca registrada. Ele representa o desenvolvimento do artista, que começou a se interessar por graffiti em 2002. None começou no papel, mas rapidamente ganhou as ruas. 



Vale lembrar que o Centro Cultural de Mogi das Cruzes fica na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no Centro. Ele funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 16h45. Mais informações pelo telefone 4798-6988.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Cultura

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: