Categorias
CULTURA

Expo Aflord de Arujá terá shows musicais, grupos de dança, de taiko e ilusionismo



Neste sábado (19) começa a Expo Aflord, feira de exposição e venda de flores de Arujá, com diversas atrações culturais e artísticas. O evento será realizado durante três finais de semana: nos dias 19, 20, 26 e 27 de agosto e dias 2 e 3 de setembro, das 8h30 às 18h.



A programação contará com apresentações de cantores nikkeis e outros estilos, como dança do ventre, russa, country, cigana e show de mágica e ilusionismo, além da praça de alimentação com mais de 30 opções gastronômicas.



Neste final de semana, o público poderá conferir o show do cantor Joe Hirata, apresentações dos grupos de taiko Himawari e Yuriki Kizuna, de dança japonesa Kasa Odori e do ilusionista Edson Ywassaki.



A feira também contará com o pavilhão de venda de flores, comercializadas pelos produtores locais, onde o visitante poderá encontrar suculentas por R$ 1,50 e orquídeas a partir de R$ 8,50, por exemplo. 



Os ingressos para a Expo Aflord podem ser adquiridos antecipadamente no site oficial do evento, com preço promocional até esta sexta-feira (18).

Serviço

  • Dias: 19, 20, 26 e 27 de agosto e dias 02 e 03 de setembro
  • Horário: 8h30 às 18h
  • Endereço: Estrada Av. Pl do Brasil, s/nº – Km 4,5 – PL, Arujá
  • Informações: (11) 4655-4227

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: