Categorias
ESPORTES

Ex-jogadores do Japão realizarão clínica de beisebol em Mogi das Cruzes neste domingo



Dois ex-jogadores profissionais de beisebol do Japão, Hugo Kanabushi e Hidetoshi Tsubaraya, estarão em Mogi das Cruzes neste domingo (3) para realizar uma clínica gratuita do esporte. A ação é uma parceria entre o Mogi Beisebol e a JICA (Agência de Cooperação Internacional do Japão).



Clínica de beisebol é uma ação de formação na qual os participantes recebem treinamento básico de beisebol. O objetivo é proporcionar a iniciação a todos aqueles que querem se tornar atletas desse esporte.



Ambos os jogadores que estarão em Mogi neste domingo defenderam o Yomiuri Giants, time mais antigo, popular e vencedor da história da liga japonesa de beisebol, com sede na capital Tokyo. Por lá passaram jogadores que fizeram história na modalidade, internacionalmente inclusive, como Hideki Matsui – Godzila, MVP do World Series de 2009, jogando pelo New York Yankees.



“Trata-se de uma oportunidade única, afinal o Hugo e o Hidetoshi, durante a rápida visita ao Brasil, visitarão duas cidades no Paraná, a cidade de Ibiúna, onde se localiza o Centro de Treinamento Yakult da Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol, e a cidade de Mogi das Cruzes, ou seja, ficamos muito lisonjeados e super agradecidos com o convite proporcionado pela JICA”, disse Juliano Abe, Manager Geral do Mogi Beisebol.



A clínica de beisebol será realizada das 9h às 12h no Centro Esportivo do Bunkyo, localizado na Avenida Japão, 5919 – Porteira Preta. A entrada e participação são gratuitas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 9.9711-2262 ou e-mail: mogibeisebolparatodos@gmail.com

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: