Categorias
CULTURA

Evento gratuito e a céu aberto reunirá atrações circenses em Mogi no próximo domingo



No próximo domingo (27), o Espaço Terra de Almofadas, em parceria com o professor e artista circense Matheus Ruan, realizará em Mogi das Cruzes um evento em homenagem ao Dia Mundial do Circo, o Circo Terra.



O evento será um sarau que contará apresentações de artistas da casa e alguns convidados, da região do Alto Tietê e São Paulo. Entre as atrações estão malabares, palhaços, acrobacia solo e acrobacia aérea.



Os artistas que confirmaram presença são Wesley, Vander, Vitória Stefanie, Lih Hipólito, Aldo Eleando, Lucas Dias, Jéssica.



O principal objetivo do evento é fortalecer a cena cultural circense na cidade, que já tem grande visibilidade, formando vários artistas e espectadores a cada ação realizada. A ação tem o intuito também de aproximar a arte das pessoas e potencializá-la para quem mais precisa.



O evento será gratuito e as apresentações acontecerão em ambiente externo (na rua), a partir das 16h, na Avenida Dona Antônia Maria de Sousa, nº 650, Vila Lavínia.

Espaço Terra das Almofadas

O Espaço Terra das Almofadas é uma escola de desenvolvimento humano através da arte que vem ministrando atividades, tais como oficinas, aulas e apresentações circenses, desde 2019. Ela conta, atualmente, com alunos a partir de 3 anos de idade.

Clique aqui e confira mais notícias de Mogi das Cruzes

Compartilhe essa notícia:

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)