Categorias
MOGI DAS CRUZES

Estrada do Pavan, em Mogi, será interditada para serviços de tapa buraco nesta quarta



Nesta quarta-feira (29), a Estrada do Evangelho Pleno, popularmente conhecida como Estrada do Pavan, estará interditada das 8h às 17h para trabalhos da Operação Tapa-Buraco, segundo informações da Prefeitura de Mogi das Cruzes.



De acordo com a administração municipal, os serviços serão executados pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana para garantir boas condições de trafego e segurança.



Durante o período de interdição, os veículos que chegam à cidade deverão seguir pela rodovia Mogi-Dutra e acessar a Via Perimetral. A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana implantará a sinalização no local da interdição. Mesmo assim, a orientação é para que os motoristas que chegam à cidade pela Mogi-Dutra redobrem a atenção ao passar pelas proximidades da interdição.



O trabalho de tapa-buraco é realizado periodicamente na Estrada do Pavan, dada a alta circulação de veículos na via, em especial caminhões, informou a Prefeitura de Mogi das Cruzes, acrescentando que a interdição total é necessária por questões de segurança, uma vez que boa parte dos reparos é feito na parte central da via, o que compromete as duas pistas.



Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: