A Estrada do Evangelho – conhecida popularmente como Estrada do Pavan -, em Mogi das Cruzes, foi interditada nesta terça-feira (12) para trabalhos de manutenção na capa asfáltica, informou a Prefeitura, acrescentando que o objetivo é melhorar as condições de trafegabilidade e dar mais segurança para quem utiliza a via, considerando a aproximação do feriado da Semana Santa, quando costuma haver mais movimento.
De acordo com a administração municipal, a previsão é que os serviços sejam finalizados na tarde de quarta-feira (13).
A orientação é para os motoristas que chegam à cidade pela rodovia Mogi-Dutra redobrem a atenção ao passar pelas proximidades da interdição. Os veículos deverão seguir pela Mogi-Dutra e acessar a Via Perimetral, conforme sinalização da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.
A Prefeitura de Mogi das Cruzes afirmou que o trabalho de tapa-buraco é realizado regulamente na Estrada do Pavan, por conta da alta circulação de veículos na via, em especial caminhões. Ainda segundo a administração municipal, a interdição total é necessária por questões de segurança, uma vez que boa parte dos reparos é feito na parte central da via, o que compromete as duas pistas.