Categorias
ALTO TIETÊ

​Estações Mogi das Cruzes, Suzano e Ferraz de Vasconcelos recebem doação de tampinhas



As Estações Mogi das Cruzes, Suzano e Ferraz de Vasconcelos, localizadas na Linha 11-Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) estão participando de uma campanha de arrecadação de tampinhas em parceria com o Instituto Amor Rosa.



A renda, gerada com as vendas das tampinhas plásticas e lacres de alumínio para empresas especializadas na reciclagem destes materiais, será destinada à estrutura e à manutenção dos projetos e atendimentos dos pacientes com câncer do instituto, formado por voluntários preparados para assistir pacientes adultos de ambos os sexos com câncer e seus familiares.



Desde terça-feira (10), os passageiros da CPTM podem depositar as tampinhas limpas nos mini contêineres localizados nas três estações. As doações de tampas podem vir de vários produtos: refrigerantes, sucos, leite, pasta de dente, medicamentos, cosméticos, recipientes plásticos, entre outros.



A campanha é uma iniciativa do Comitê de Responsabilidade Social e Cidadã da CPTM, que vai ampliar para 20 estações, até o final de julho, a arrecadação das tampinhas.



Sobre o Instituto Amor Rosa

O Instituto Amor Rosa, entidade sem fins lucrativo, foi formado em 2019 pela captadora de recursos Ana Maria Obranovich Rosa, com o objetivo de atender a pacientes adultos, homens e mulheres, com todo tipo de câncer.

O Instituto oferece atendimento humanizado por meio de acompanhamento psicológico e promove a doação de itens essenciais aos pacientes – principalmente do Instituto de Câncer Dr. Arnaldo Vieira de Carvalho – durante seu tratamento e recuperação.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: