Categorias
ALTO TIETÊ

Escola em Suzano suspende aulas presenciais após casos de Covid-19 entre alunos e professores

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A diretoria do Colégio Lumbini, localizado na Vila Mazza, em Suzano, voltou a suspender as aulas presenciais após alunos e professores terem testado positivo para a Covid-19.


De acordo com uma nota divulgada pela escola particular nas redes sociais, a medida atende recomendação da Vigilância Epidemiológica de Suzano e, a princípio, será válida por 10 dias, para alunos das turmas do 2° ano do ensino fundamental até a 3ª série do ensino médio, que deverão fazer aulas remotas (online).

Leia também:  Cintia Lira continua como secretária de Administração no governo Pedro Ishi

“Neste período, o colégio receberá limpeza completa, sanitização, com trabalho de pulverização, para que as atividades presenciais retornem em 23 de maio (segunda-feira)”, diz a nota divulgada.


Os alunos de Educação Infantil e 1° ano do ensino fundamental do Colégio Lumbini, que têm aula em outro prédio, continuam tendo aulas normalmente.


“O Colégio Lumbini vem tomando todas as providências para garantir a segurança e o bem-estar das nossas crianças, funcionários e familiares”, finaliza a nota divulgada pela escola.

Leia também:  Guarda Municipal de Suzano age para coibir ‘pancadão’ no Jardim Colorado

Procurada pela reportagem, a escola informou que, até o momento, 15 alunos, dois professores e um auxiliar de sala testaram positivo para a Covid-19.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Compartilhe essa notícia: