Categorias
ESPORTES

Equipe sub 21 de vôlei feminino de Mogi das Cruzes estreia em casa nesta terça no Ginásio Tuta



A equipe sub 21 de vôlei feminino de Mogi das Cruzes estreia, nesta terça-feira (30), no Campeonato Estadual da Federação Paulista de Vôlei. O Kosmos Mogi Vôlei enfrenta a equipe do EC Pinheiros, a partir das 19h, no Ginásio Tuta, no Mogilar.



Esta é a primeira vez que Mogi das Cruzes compete na categoria sub 21 pela Federação Paulista de Vôlei. Hoje será o primeiro jogo em casa, depois de duas derrotas.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Ao todo, 12 times participam do Campeonato, que é organizado pela FPV. O Kosmos Mogi Vôlei se encontra na oitava posição.



“As meninas do vôlei começaram agora na competição e jogam pela primeira vez em Mogi – elas também contam com nossa torcida para garantir a primeira vitória no Estadual”, disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Gustavo Nogueira. 



O Ginásio José Carlos Miller da Silveira – Tuta, está localizado na av. Professor Ismael Alves dos Santos, s/n, Mogilar.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: