Categorias
MOGI DAS CRUZES

Conselho Tutelar do Centro de Mogi volta a atender em seu antigo endereço



Nesta segunda-feira (29), o Conselho Tutelar do Centro de Mogi das Cruzes voltará a atender em seu antigo endereço, na rua Astrogildo Faria, nº 33, na Vila Sud Mednucci (Praça Rotary).



O Conselho Tutelar do Centro estava atendendo provisoriamente no prédio 2 da Prefeitura de Mogi das Cruzes, desde o início do ano, em função de problemas causados pelas fortes chuvas.



Há uma equipe cuidando da mudança e ajustes necessários neste final de semana, sem interrupção no atendimento. Quem precisar dos serviços do Conselho Tutelar do Centro pode entrar em contato pelos telefones 4799-3973 ou 99606-6499.



O órgão é encarregado de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente e está definido pela lei federal 8.069 de 13 de julho de 1990, em vigor desde 14 de outubro de 1990, baseado no Estatuto da Criança e do Adolescente. Em Mogi das Cruzes, o Conselho Tutelar tem duas unidades – a outra fica no distrito de Braz Cubas.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *