Conselho Tutelar do Centro de Mogi volta a atender em seu antigo endereço

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (29), o Conselho Tutelar do Centro de Mogi das Cruzes voltará a atender em seu antigo endereço, na rua Astrogildo Faria, nº 33, na Vila Sud Mednucci (Praça Rotary).

O Conselho Tutelar do Centro estava atendendo provisoriamente no prédio 2 da Prefeitura de Mogi das Cruzes, desde o início do ano, em função de problemas causados pelas fortes chuvas.

Há uma equipe cuidando da mudança e ajustes necessários neste final de semana, sem interrupção no atendimento. Quem precisar dos serviços do Conselho Tutelar do Centro pode entrar em contato pelos telefones 4799-3973 ou 99606-6499.

PUBLICIDADE

O órgão é encarregado de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente e está definido pela lei federal 8.069 de 13 de julho de 1990, em vigor desde 14 de outubro de 1990, baseado no Estatuto da Criança e do Adolescente. Em Mogi das Cruzes, o Conselho Tutelar tem duas unidades – a outra fica no distrito de Braz Cubas.

PUBLICIDADE
Deixe um comentário
Compartilhar
Publicado por
Leandro Cesaroni

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais