Categorias
BRASIL

Empréstimo pessoal do Banco do Brasil tem 1ª parcela após 60 dias; veja como simular



Quem está buscando um empréstimo pessoal com prazo mais longo para começar a pagar pode encontrar a solução no Banco do Brasil. A instituição oferece 60 dias (dois meses) para o pagamento da primeira parcela do crédito.



Clientes que solicitarem o empréstimo do BB neste mês de novembro, por exemplo, terão o vencimento da 1ª parcela somente para janeiro de 2024.



Outra vantagem do crédito pessoal do Banco do Brasil é o “Pula-Parcela”, que permite que o cliente escolha um ou dois meses do ano para não pagar a parcela do empréstimo. O recurso pode ser interessante em caso de imprevistos, como demissão, por exemplo.



Como se trata de um empréstimo pessoal, o recurso pode ser utilizado como o cliente preferir, sem que seja preciso justificar o motivo do pedido do crédito.



Para solicitar o empréstimo do BB, é preciso possuir conta corrente no banco. A solicitação passará por uma análise de crédito, que leva em consideração o perfil financeiro do cliente.

A simulação, onde serão indicadas as taxas de juros e demais encargos do empréstimo, pode ser realizada por meio do aplicativo do Banco do Brasil. Confira o passo a passo a seguir.

Como simular o empréstimo do Banco do Brasil

  1. Acesse o Aplicativo do Banco do Brasil e entre em sua conta;
  2. Acesse o menu principal e escolha a opção Empréstimos.
  3. Selecione a opção ‘Contratar Empréstimo’ e, na sequência, em ‘Simular e Contratar’. Depois, acesse Crédito Novo.
  4. O cliente vai receber uma lista de sugestões de empréstimos, com as respectivas taxas e os prazos. Escolha a sugestão que o App oferece ou faça a sua própria simulação, selecionando a opção ‘Fazer do meu Jeito’.

Para receber mais novidades sobre crédito e benefícios sociais, entre em nossos grupos no FacebookTelegram e WhatsApp

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: