Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!
O empréstimo pessoal é um recurso que pode ajudar muitos brasileiros, desde que feito com responsabilidade e pago devidamente em dia. Muitas vezes, ter um tempo maior para começar a pagar o crédito pode ser essencial para que a pessoa consiga se reorganizar financeiramente e arcar com o pagamento das parcelas.
O Banco do Brasil oferece empréstimo pessoal com a possibilidade de pagar a primeira parcela somente 60 dias após a contratação. Ou seja, quem solicitar o crédito em agosto vai começar a pagar em outubro.
O recurso disponibilizado por meio do empréstimo pessoal do BB pode ser usado para adquirir um carro, dar entrada em um imóvel, quitar dívidas ou realizar viagens, por exemplo. O cliente não precisa justificar a finalidade do crédito.
Se o cliente for mandado embora do emprego ou tiver algum outro imprevisto ele pode utilizar o “Pula-Parcela”, que permite a ele escolher 1 ou 2 meses do ano para não pagar a mensalidade do empréstimo.
Quem pode pedir o crédito?
Para solicitar o empréstimo pessoal do Banco do Brasil é necessário possuir conta corrente no banco. Além disso, vale lembrar que o pedido passará por uma análise de crédito, que leva em consideração o perfil financeiro do cliente.
Como fazer empréstimo pessoal no Banco do Brasil
- Abra o App BB e acesse sua conta utilizando sua senha de oito dígitos, a biometria ou o reconhecimento facial.
- Acesse o menu principal e selecione a opção Empréstimos.
- Clique na opção Contratar Empréstimo e depois em Simular e Contratar. Em seguida, acesse Crédito Novo.
- Você vai receber uma lista de sugestões de empréstimos, com as respectivas taxas e os prazos. Escolha a sugestão que o App oferece ou faça a sua própria simulação. Para isso, basta optar por Fazer do meu Jeito. Nesse caso, você vai definir o valor, o prazo e as parcelas.
- Caso você tenha gostado de alguma das opções, basta selecionar, confirmar a contração e aguardar a resposta da análise de crédito do banco.
Para receber mais novidades sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos grupos no Facebook, Telegram e WhatsApp.