Categorias
ALTO TIETÊ

Em Suzano, Polícia Militar recupera seis motos roubadas; bandidos fugiram



Seis motos roubadas foram apreendidas pela Polícia Militar (PM/SP) em Suzano na noite da última quarta-feira (4). Os bandidos, no entanto, conseguiram fugir.



Os policiais que atenderam a ocorrência contaram que, por volta das 21h50, receberam do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) informações sobre uma motocicleta roubada que estaria trafegando por ruas do bairro Miguel Badra.



Em buscas pela região, os PMs se depararam com indivíduos conduzindo três motocicletas em alta velocidade na Avenida Jaguari. Ao avistar a equipe, os condutores teriam realizado uma manobra brusca na intenção de retornar e, por terem invadido a pista oposta (contramão), acabaram colidindo frontalmente com a viatura.



Segundo os policiais, imediatamente um dos soldados desembarcou e ordenou que o suspeito levantasse as mãos. Em vez de cumprir a ordem, porém, o homem teria começado a correr e disparado dois tiros em direção aos PMs. Depois, ele se embrenhou em um matagal, pulou um muro e conseguiu despistar a polícia, ação que foi repetida pelos demais suspeitos, depois de abandonarem as três motocicletas na via.



Ao realizar buscas na mata por onde a quadrilha fugiu, os policiais localizaram outras três motos, todas produtos de roubo, além de um revólver calibre 38 e um aparelho celular, que estavam jogados no chão.

Após comparecimento da perícia, as seis motocicletas foram encaminhadas ao Distrito Policial para devolução aos respectivos proprietários.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *